XPize 5 Release 4

“O Windows XP já está fora de moda! Aplique uma verdadeira maquiagem no seu sistema para deixá-lo mais bonito.”

Quer experimentar uma revolução em seu computador sem se preocupar com instalações complicadas? XPize vai trazer um novo modo de trabalhar no seu desktop, cheio de recursos muito mais atrativos para você visualizar enquanto trabalha ou se diverte no computador. Assim, você pode fazer uma verdadeira maquiagem no seu sistema operacional e renovar todos os elementos que a Microsoft insiste em reciclar continuamente.

O pacote renova uma grande variedade de ícones e outras imagens através de uma instalação bastante simples e rápida, mudando arquivos do seu sistema sem que você precise se preocupar com o processo. Dessa forma, o instalador simplesmente adiciona várias melhorias à sua área de trabalho de uma forma sutil e sem a necessidade de configurações avançadas pelo usuário, o que torna o pacote acessível a usuários de todos os níveis.

Novo tema área de trabalho

Mas o que muda?

Tudo, para um breve resumo. Não se trata de um simples tema para o Windows que edita a borda das janelas e o Menu Iniciar. Muito além disto, XPize altera o cursor do seu mouse, adiciona um novo pacote de ícones, altera o plano de fundo e personaliza as janelas de boot do seu sistema. Inclusive detalhes do sistema são alterados, imagine que o modo no qual os programas chamam sua atenção recebe um acabamento diferenciado.

Todos os detalhes recebem um novo acabamento

Completamente baseado nas preferências visuais do Windows Vista, XPize possui uma série de personalizações de extremo bom gosto. Dificilmente alguém será capaz de apontar seu computador como XP após instalar este pacote, principalmente por conta da sua originalidade.

Instalação

Como dito, não é preciso nenhum procedimento preliminar para a instalação do XPize, contudo, é importante prestar atenção a alguns detalhes durante a instalação. Aceite todas as opções sem se preocupar com as preferências, atente-se apenas para as opções finais antes do processo.

  • Marque a primeira opção para que o pacote visual seja iniciado sempre junto do seu computador.
  • Também é importante marcar a terceira alternativa, ela cria um ponto de restauração no sistema. Deste modo, ao desinstalar o programa futuramente, todas as suas preferências visuais voltarão ao normal sem comprometer o funcionamento da máquina.

    Marque durante a instalação!

OBS: o pacote é compatível com qualquer Windows XP ou 2003, em todas as suas variações de idioma. A única exceção é para os sistemas baseados em 64 bits. Um ícone do programa será criado automaticamente na área de trabalho.

// baixar XPize

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/2003
  • OBS;

O pacote traz um ar mais moderno ao seu computador através de mudanças generalizadas. As cores ficam muito mais atrativas e servem para dar aquele toque especial no seu desktop, mudando quase todos os recursos visuais com os quais você já está tão habituado.

Existem diversos pacotes de tema que oferecem uma transformação tão profunda como a de XPize, mas que sempre deixam a tarefa enfadonha nas mãos do usuário. Ao contrário, ele se encarrega de tudo, basta executar o programa para transformar sua área de trabalho com mágica.

Pode tornar o seu sistema um pouco mais lento, vários processos estarão atuando em seu computador durante sua execução, mas nenhum deles compromete seu funcionamento. Resta aos usuários que não podem, ou não querem adquirir uma nova versão Windows a alternativa de recorrer aos pacotes visuais independentes como este. Por fim, dificilmente você vai encontrar um programa melhor que XPize para tal finalidade.

2 Respostas to “XPize 5 Release 4”

  1. COMO DESISTALAR O XPIZE ?

  2. oLÁ PARCEIRO, QUERIA SABER COMO DESISTALAR O xpize, POR FAVOR AJUDA AWE

    OBRIGADO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: