Glary Undelete

“Mais uma ótima opção para recuperar arquivos que foram apagados acidentalmente e não podem ser perdidos!”

// //

Glary Undelete é um aplicativo para a recuperação de arquivos e/ou pastas excluídos acidentalmente em sua máquina e não podem ser perdidos. Esta ferramenta ajudará você vasculhando seu sistema e encontrando diversos arquivos recém-deletados.

Obviamente nem todos podem ser recuperados, mas não custa nada tentar, afinal, o máximo que pode acontecer é você continuar sem o arquivo apagado. O processo de busca é simples e este programa suporta vários sistemas de arquivos.

Recuperando seus arquivos

Selecione o disco onde o arquivo estava (pode ser disco rígido ou removível, partições de um HD, cartões de memória, etc.) ou então alguma pasta específica (clique no botão “…”) e então clique em “Search” para iniciar a busca. Este processo pode levar alguns minutos para ser finalizado de acordo com o tamanho do espaço em que é realizada a procura.

Você acompanha o progresso da busca e também quanto arquivos são encontrado através de uma nova janela. Ao final da busca é possível vasculhar os resultados que são exibidos de duas maneiras diferentes: de acordo com a pasta em que se encontravam (aba “Folders”) ou então por extensão do arquivo (aba “File Types”).

Para procurar por um arquivo específico você pode usar o serviço de busca presente no Glary Undelete. Digite um termo referente ao título ou a extensão do arquivo e então aguarde para ver o que o programa encontra.

Sistemas de arquivos suportados: FAT, FAT16, FAT32, NTFS, NTFS5, NTFS + EFS.

Informações

Antes de recuperar um arquivo você pode visualizar algumas informações a seu respeito. O Glary Undelete exibe dados como data da última modificação, tipo do arquivo, tamanho, caminho original e também o seu estado atual, algo extremamente importante, pois indicará a probabilidade deste arquivo ser restaurado com qualidade ou não.

Restauração

Para fazer a restauração, marque os arquivos que deseja restaurar e então clique em “Restore” (o programa, apesar de constar como em português, não está completamente traduzido). Para concluir este processo será necessário informar um destino para o arquivo que será recuperado. O programa recomenda que não seja selecionado como destino da recuperação o mesmo local original do arquivo.

IMPORTANTE

Durante a instalação do Glary Undelete será oferecido a você a instalação de uma barra de ferramentas para seu navegador. Se você NÃO deseja instalar este complemento no programa que usa para navegar na internet, basta DESMARCAR a opção indicada abaixo:

Desmarque a opção indicada

// baixar Glary Undelete

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2003

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: