Downloads – Navegadores de INTERNET

wifi

wifi

“O Google pega todos de surpresa e impressiona com o lançamento do seu próprio navegador!”

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.

Saindo dos quadrinhos
O anúncio do navegador chamou muito a atenção de todos os usuários de internet. Um suposto livro em quadrinhos chegou a residência do editor do blog oficial do Google, causando um grande fervor entre os internautas. Este livro foi digitalizado e encontra-se disponível neste link. O conteúdo está em inglês e descreve detalhadamente os processos técnicos do projeto.

Quais são as inovações?

Para tornar o desempenho do JavaScript mais rápido, o Chrome apresenta uma máquina virtual intitulada JavaScript V8. Este recurso foi totalmente construído para o navegador e poderá, posteriormente, ser disponibilizado para os demais navegadores. Com esta máquina, o carregamento de formulários e a própria utilização de ferramentas web em geral ficará muita mais rápido, tornando a navegação dinâmica.

Chrome - O navegador que combina com as melhores páginas da web!

As abas vieram com tudo

A navegação por abas é uma das funcionalidades mais usadas pelos usuários de navegadores. As “tabs” do Chrome chegam com um toque peculiar e especial. Saindo da tradicionalidade, ao abrir várias abas, estas se localizam na área superior da janela, e não embaixo da Barra de Endereços, como comumente são visualizadas.

Abas no topo

Outro fator de destaque em relação às abas é que agora cada uma delas funciona como um “sandbox”, ou seja, elas trabalham independentemente. Sabe quando isso será útil? Imagine-se com dezenas de abas abertas e, de repente, um desses sites trava. O normal seria reiniciar o navegador por completo, entretanto, no Chrome, apenas esta aba que travou será fechada, não influenciando as demais.

Proteção contra as ameaças da internet

As tentativas de ataque phishing são constantes na internet. Para reduzir a probabilidade de cair em uma enrascada deste tipo, o Chrome faz uma atualização periódica com a lista de sites considerados perigosos, reduzindo a chance de infecção nas máquinas dos usuários. Contudo, segundo a própria Google, esta segurança redobrada pode apresentar falhas caso o usuário instale plugins adicionais no navegador.

Página inicial padrão

Quem já conhece o Opera sabe como a página inicial dele funciona, o Chrome segue a mesma linha. Trabalhando como se fosse um termômetro da internet, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados. Com imagens em miniatura, você também poderá conhecer ou simplesmente acessar esses sites “top” em páginas visualizadas.

Páginas mais visitadas

Ainda na tela inicial do Chrome é possível verificar um histórico com as pesquisas recentes feitas pelo usuário, controlando e até mesmo continuando uma busca feita anteriormente. Outro recurso disponível é uma relação com as páginas salvas nos Favoritos, bem como com as abas fechadas recentemente. Todos esses recursos facilitam muito a navegação, e ajudam o usuário a lembrar de algo que fez recentemente.

Velocidade surpreendente

Sites que possuam grande quantia de imagens ou que tenham seu conteúdo mostrado com a tecnologia Flash, em geral demoram muito para carregar, mas não é o que acontece com o novo Google Chrome. O navegador não precisa de nada especial para utilizar conteúdos em Flash, sendo necessário apenas já ter pré-instalado o plugin da Adobe, ou instalá-lo posteriormente.

Aparentemente, o “motor principal” de funcionamento do Mozilla foi bem aproveitado pela equipe da Google, pois na maioria dos casos ele apresenta um grande ganho no carregamento das páginas. Além do carregamento mais rápido, o Google Chrome utiliza um sistema diferente para trabalhar com a memória RAM do sistema. Abrindo vários processos, o navegador faz com que a memória do computador seja liberada com mais eficácia e maior velocidade ao serem fechadas diversas abas.

O que já era rápido, agora ficou ainda mais! Segundo os testes da Google, esta nova versão do Google Chrome promete ser de 25%  a 35% mais rápido do que a versão anterior e quase duas vezes mais rápido do que a versão beta original do browser.

Reposicionar e redimensionar abas “clicando e arrastando”Nesta nova versão do Chrome, é possível “clicar e arrastar” uma aba para a área de trabalho do Windows (retirando-a da barra de abas do navegador). Quando isto é feito, aparecerá um ícone no qual quando você “soltar” a aba sobre ele, ela será redimensionada e encaixada de acordo com o local.

Há cinco possibilidades para o comportamento da aba, conforme o posicionamento:

  • Centralizada no topo do monitor:

    fará com que a aba apareça maximizada em uma nova janela.

  • Centralizada na parte inferior do monitor: fará com que a aba apareça em uma nova janela que preencherá a metade inferior da tela.

  • Centralizada no lado direito ou esquerdo do monitor: a aba abre em uma nova janela que preencherá a metade direita ou esquerda da tela.

  • Centralizada na parte inferior da janela do navegador: a aba aparecerá em uma nova janela abaixo daquela que está aberta no momento, dividindo a tela na metade.

  • Centralizada no lado direito ou esquerdo da janela do navegador: a aba ocupará a outra metade da tela, aparecendo ao lado da atual.

Sem Menus?

Os usuários que eram acostumados com o antigo sistema do Firefox podem estranhar o Google Chrome. O navegador que esconde os menus de opções, favoritos, e os demais, dificulta um pouco a localização e configuração das opções avançadas para os usuários que gostam de manter tudo personalizado.

Apesar da falta de menus, o navegador ainda permite a configuração avançada de suas funções. O navegador utilizou um meio diferente de acessar o menu, através de muita elegância ele permite ao usuário efetuar suas configurações através da chave de ferramenta.

Navegação anônima

Google Chrome tem um recurso bem curioso, chamado: navegação anônima. Como o próprio nome diz, este recurso serve para que você navegue tranquilamente e para que não tenha a preocupação de ter alguém bisbilhotando posteriormente nos sites em que você navegou.

Anônimo como um espião

Apesar do nome “anônimo”, não significa que os sites que você visite não saberão seu IP (endereço único de cada computador na internet). Na realidade é um modo voltado para usuários que procuram por privacidade, digamos que você deseja comprar um presente, mas o aniversariante utiliza o mesmo computador, simples, use o modo anônimo e esconda os sites visitados.

Nova janela anônima

O recurso fica disponível no menu “folha”, e a opção que você deve acessar é a “Nova janela anônima”. Esta opção também pode ser acessada através do atalho: “Ctrl + Shift + N”. Lembra-se ainda que há grande semelhança entre este recurso e o modo “In Private” da nova versão do Internet Explorer 8.

Buscas mais rápidas

Agilize as buscas

Suponha que você tenha efetuado buscas previamente no site de vídeos Youtube. Um dos recursos que o Google Chrome proporciona para agilizar mais a sua navegação é justamente relativo às buscas, ou seja, após a primeira visita, o navegador armazena o campo de buscas e facilita o processo para você. Para fazer buscas diretamente no mesmo site, você só tem de digitar o nome do site (neste caso: youtube) e então apertar a tecla “Tab”. Automaticamente o Chrome adiciona uma caixa de buscas na barra de endereços, e você só deve digitar o que deseja procurar.

Recurso de auto-completar formulários

Agora, o Chrome conta com um recurso para completar automaticamente palavras que foram previamente inseridas em formulários nas páginas da internet que você visitou. A partir do momento que você permitir esta memorização, na próxima vez que acessar a página em questão e necessitar preencher os mesmos campos, o Chrome deixará disponível o conteúdo que foi previamente digitado nele, aparecendo logo abaixo do formulário no instante em que você clicar nele.

Zoom do texto

O Chrome disponibiliza um recurso para aumentar ou diminuir o tamanho da fonte nas páginas da internet conforme sua necessidade. Basta clicar no botão disponível para esta função e selecionar o tamanho para maior ou menor. Caso deseje voltar ao tamanho original, basta selecionar “Normal”.

Rolagem automática da página

Utilizando o botão do meio do mouse ou a “rodinha”, é possível acionar este recurso que faz com que à medida que o mouse seja movido, a página automaticamente acompanhe este movimento.

Canal Beta

O Chrome agora também possui um canal beta para publicação de atualizações regulares do navegador. O intuito deste recurso é deixar o usuário atualizado sobre os recursos novos e possíveis bugs. Ainda podem ser encontradas informações sobre avanços em velocidade, correções e opiniões de usuários.

// baixar Google Chrome

  • Observações

Mozilla Firefox 3.0.6O

Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.

Novidades da versão final!

A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.

Interface e melhorias

Uma modificação já percebida nas versões Beta do Firefox 3 é referente ao mecanismo de layout, substituída pelo Gecko 1.9, que afeta a forma de renderização de gráficos e textos, melhorando o desempenho, estabilidade, simplificação de códigos e suportes aos padrões da internet (ainda mais com os desenvolvimentos da Web 2.0). Em outras palavras, aumenta a velocidade do aumento nas páginas.

A desvantagem desta mudança fica em relação à incompatibilidade do software com Windows antigos, afetando usuários do Windows 95, 98 e ME, visto que o navegador não pode ser mais instalado nestes sistemas operacionais.

O suporte ao JavaScript 1.8 também está melhorado. Isso significa uma melhor execução de funções como vídeos, Flash e muito mais. Outra modificação encontrada na nova versão do Firefox refere-se aos botões na Barra de Navegação. Para cada sistema operacional, no caso: Windows XP, Vista, Mac ou Linux, os botões para Avançar e Voltar apresentam cores diferentes.

Botões diferentes para cada Sistema Operacional.

Abas e Barra de Endereços

Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. Até as versões anteriores, o Firefox guardava as páginas quando acontecesse erros no programa ou o computador era reiniciado, contudo se você apenas fechava o navegador, ele limpava o conteúdo das abas abertas. Agora, em qualquer ocasião, todo o conteúdo em uso poderá ser recuperado, sempre.

Para que você não precise recorrer tano ao Histórico das páginas visitadas, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa.  É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas.

tags na barra de endereço.

Por exemplo: suponha que você tenha acessado um site, mas se lembra apenas de uma parte do nome dessa página. Na própria Barra de Endereços, digite apenas um trecho desse nome e verifique uma lista completa com as opções para acesso, “aposentando” o Histórico de páginas web.

O processo para incluir qualquer página em seus Favoritos também ficou mais simples. Simplesmente, clique no ícone, com a forma de estrela, na Barra de Endereços. Para editar esse Favorito novo, clique novamente no ícone de estrela para abrir um menu de configuração.

Dentre os recursos disponíveis, estão as opções para editar o nome do site, movê-lo para uma subdivisão específica (que pode ser na Barra ou no Menu de Favoritos). Aparentemente simples, este recurso novo oferece ao usuário muito mais praticidade, além de menos cliques, para se adicionar uma página aos Favoritos do Firefox.

Edite seus sites Favoritos.

Gerenciador de downloads

O Mozilla Firefox 3.0 também apresenta mudanças e novidades em seu gerenciador de downloads, agora melhorado e com possibilidade de inclusão de tags (com buscador) para os downloads — além de possuir um sistema para verificação automática dos arquivos, usando o antivírus escolhido pelo usuário.

Gerenciador de downloads.

Outros recursos da nova versão

  • Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente: você pode escolher o diretório para armazenar os arquivos baixados, tornando a localização deste mais rápida e intuitiva.

  • Backup e restauração para os favoritos: para garantir que seus Favoritos estejam com você em qualquer lugar e em qualquer navegador, você pode fazer cópias de segurança e exportá-los para outro aplicativo.Melhores diálogos sobre segurança: sem vocabulários rebuscados e pouco compreensíveis, as caixas de diálogo apresentam uma linguagem simples e direta.Barra de Pesquisas redimensionável: se você gosta de realizar pesquisas na internet, usando combinações de palavras-chaves ou frases imensas, poderá redimensionar o tamanho da Barra de Pesquisa para um que melhor se adaptar à sua necessidade.

Aumente a Barra de Pesquisa.

Maior segurança durante a navegação

Os usuários ainda vão encontrar melhorias em relação à segurança, visto que a versão 3 do Firefox contém aplicativos para verificação e identificação, bem como ferramentas para garantir uma navegação segura, protegendo seu computador contra malwares. O Mozilla Firefox 3 apresenta total integração entre o antivírus instalado em sua máquina, bem como com os programas de gerenciamento de downloads, não deixando nenhuma ameaça passar despercebida.

Eficiência e personalização

O navegador continua a oferecer suporte para a instalação de complementos de maneira simples, para você dar um “plus” e personalizar este espaço tão utilizado diariamente. Estes Add-ons são instalados com menos cliques, tudo para facilitar sua vida e garantir que você possa configurar o Firefox como preferir.

Para melhorar o acesso, o site Mozilla Addon foi reformulado, apresentando suporte ao idioma português. Deste modo, você pode verificar todo o conteúdo, realizar pesquisas sobre os complementos desejados para configurar completamente seu Firefox. Em um menu lateral encontram-se todas as categorias disponíveis (mais de 15 no total).

A velocidade de navegação também oferece um desempenho melhor, utilizando menores recursos de memória (nada muito significativo). Confira agora o novo Firefox, já disponível no idioma português, trazendo conceitos e tendências novas de navegação na internet.

Download Day

Com o intuito de entrar para o Livros dos Recordes, o Guinness Book, como o software mais baixado em 24 horas, a Mozilla lançou uma campanha de marketing chamada de Download Day. Nesta, os usuários se inscreviam para receber um aviso sobre quando a versão final do Firefox estivesse disponível.

Mapa com o número de participantes inscritos na campanha.

Para se ter idéia de como o navegador é bem visto e usado no Brasil, mais de 100 mil usuários se inscreveram. O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários que confirmaram a participação nessa campanha. Não deixe ser um desses brasileiros que ajudaram o Firefox 3 a entrar no Livro dos Recordes.

Para Baixa o Mozilla Firefox 3.0.6  copie e cole no seu navegador o link abaixo:

http://ftp.daum.net/mozilla/firefox/releases/3.0.6/win32/pt-BR/Firefox%20Setup%203.0.6.exe

Opera 9.63

O Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, vamos  destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.

Completo

Completo sim, pois não apenas traz complementos como também traz facilidades ao usuário. O Opera sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois os complementos aumentaram, as facilidades continuam e o navegador está anda mais rápido, confira alguns destaques a seguir.

Novidades

Discagem Rápida

O Opera traz um recurso fantástico que facilita muito a navegação, é o chamado: Speed Dial. Sim, o nome do recurso é esse mesmo, e significa “Discagem Rápida”. Entretanto, essa função não tem nada haver com discar para números de telefones ou utilizar um sistema VoIP do navegador.

A Discagem Rápida é utilizada para facilitar a navegação na web, de modo que você apenas define seus principais favoritos e atribui um número a cada um. Vale frisar que o Opera suporta até nove favoritos para a discagem rápida, sendo que os demais devem ficar no menu marcadores ou na barra pessoal.

Discagem Rápida

Após definir os favoritos do Speed Dial, você pode acessar os sites de duas maneiras: usando a tecla “Ctrl” e o número do favorito, ou então abrindo uma nova aba e digitando na barra de endereços o número do site.

Procura facilitada

Assemelhando-se ao concorrente Firefox, o novo Opera facilita a navegação por sites previamente visualizados. Este recurso funciona da seguinte maneira: suponha que você tenha visitado a página do Windows Live Messenger no site do Baixaki, e deseja visualizá-la novamente. Você não precisa mais acessar a página do Baixaki e procurar pelo link do programa, basta digitar o nome do programa na barra de endereços que o Opera lhe indicará quais páginas tratam deste assunto.

Procurando por páginas já visitadas anteriormente

Elegante

O visual foi modificado, e agora o Opera traz um visual bem arrojado. Além dos dois temas que já vem com o navegador, ainda é possível baixar uma quantidade enorme de temas sem nem precisar acessar site algum, você só tem de apertar “Shift + F12” e escolher seu tema preferido. A central do Opera conta com temas exclusivos que são ideais para combinar com todo tipo de usuário, e há até mesmo um tema pronto para o Windows Vista.

Procurar mais skins...

Privacidade reforçada

Privacidade também é muito importante, e por isto você tem direito a selecionar o que deseja ver. Pensando nisto a Opera Software desenvolveu um sistema onde você pode bloquear diversos conteúdos, pode bloquear o carregamento de imagem, e muito mais. O sistema para bloqueio de pop-ups está mais robusto ainda, de forma que dificilmente você verá janelinhas indesejadas.

Torrent

A sensação do momento em compartilhamento de arquivos é o famoso torrent. E o Opera é o único navegador com suporte ao download direto dos arquivos em torrent. Ou seja, agora você não precisa nem mesmo de um cliente de torrent, pois o Opera gerencia muito bem a tarefa e proporciona opções tão boas quanto os clientes comuns.

Torrent

Destaque do navegador

Acid3Além de todos os recursos supracitados, o Opera ainda conseguiu superar todos os demais navegadores no teste Acid3 — um teste que verifica o quanto o navegador é eficiente através de uma série de cem testes — alcançando surpreendentes 85 pontos.

Pay-Pal recusa o navegador

Um ponto negativo infelizmente é que em teste divulgado recentemente o navegador não foi aprovado como seguro para efetuar compras com Pay-Pal, entretanto não significa que o navegador não seja seguro, e sim que não possui as características básicas que o site do Pay-Pal exige. Vale frisar que muito pelo contrário o navegador tem um nível relativamente alto de segurança, incluindo em seu código os protocolos SSL3 e o TLS 1.1.

Para Baixa o OPERA  copie e cole no seu navegador o link abaixo

http://www.opera-usb.com/download/opera963u3.u3p

Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL

“O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado.”

O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público. O novo Internet Explorer está recheado de novidades, principalmente em relação ao visual e a segurança. Confira todas as suas novas ferramentas e recursos a seguir.

Novos RECURSOS

Visual Moderno e Simplificado

A interface gráfica do Internet Explorer 7 foi refeita para tornar a vida do usuário mais simples de usar. Aquela variedade de botões e menus que ocupavam muito espaço na parte superior do navegador — limitando a visualização de websites — ficou embutida em pequenos botões estrategicamente colocados ao lado das abas para facilitar a navegação.

Botões reduzidos deixam o visual moderno

Os botões Voltar e Avançar estão mais bonitos e ficam ao lado da barra de endereços de forma bem visível. Ao lado dela está o campo de pesquisa (novo no IE) onde você pode selecionar seu tipo de buscador favorito: AOL, Google, Live Search, Yahoo!, Lycos, etc. Nele também é possível pesquisar conteúdos em todos os sites que contenham sistema de busca, como por exemplo, o eBay, Mercado Livre, Wikipedia, MTV, Microsoft, Baixaki e qualquer outro portal!

No canto inferior direito existe um botão de zoom para aumentar e diminuir as páginas navegadas. Os favoritos estão no canto esquerdo sob a forma de uma estrela, contendo seus websites prediletos, feeds RSS e histórico de navegação. Tudo mais organizado e agradável para uma boa experiência na web.

Navegação por Abas

Como o IE não soube evoluir sozinho, teve de copiar alguns recursos do seu principal concorrente, o Firefox. O sistema de abas é um destaque no Firefox, e a equipe da Microsoft, na tentativa de recuperar parte dos usuários que migraram para o concorrente, resolveu adotar também a navegação por abas. O Internet Explorer está mais flexível e versátil com a navegação por abas. Chega de milhares de janelas, abra todos os seus sites em apenas uma janela, ganhando velocidade e organização.

Abas facilitam a navegação

Ao lado esquerdo das abas, existem ainda dois botões muito úteis: o primeiro fornece uma página com miniaturas de imagens de todas as páginas que estão abertas e o segundo um menu “dropdown” para você escolher rapidamente em qual delas deseja ir, caso haja muitas abas abertas.

Sistema de busca aprimorado

Como já dito anteriormente sobre o visual, o campo de pesquisa é uma novidade de extrema importância, fornecendo pesquisa em buscadores e qualquer sistema de busca que você quiser! Logo no primeiro contato com o navegador, ele oferecerá a opção para que você possa mudar o sistema principal de pesquisa.

Suporte a RSS

Obter as notícias mais fresquinhas pela internet também ficou mais fácil, pois o novo Internet Explorer 7 suporta feeds RSS. Assim basta você assinar os feeds de todos os seus portais favoritos e acessar as últimas novidades no navegador instantaneamente.

Personalize e categorize todos os websites informativos e fique atualizado diariamente! Para entender e conhecer melhor o sistema RSS, Clique Aqui.

Segurança

Uma das melhoras mais enfatizadas pela Microsoft nesta nova versão foi em relação a segurança pessoal do usuário. Para isto uma nova arquitetura foi implementada com antiphishing, a qual nos protege de sites fraudulentos.

Portanto, a cada visita em um website, a ferramenta antiphising é ativada para verificar se o conteúdo é legítimo. Depois de inúmeras pesquisas, as falhas graves de segurança foram estudadas e resolvidas, segundo o desenvolvedor.

Para Baixa o INTERNET EXPLORER copie e cole no seu navegador o link abaixo:

http://download.microsoft.com/download/e/9/8/e98bd8ac-3122-4079-bb70-d19b5d5ef875/IE7-WindowsXP-x86-ptb.exe

Testei aqui e funcionou perfeitamente!!
Vamos lá..
Primeiramente vamos fazer ele gastar menos memória..
Digite na aba de endereços “about:config”
Agora com o mouse direito Nova opção (NOVA OPÇÃO) -> Boolean com isto abre uma caixa de dialogo com a opçao de vc entrar com o novo boolean digite o texto a seguir: config.trim_on_minimize Vai abrir outra caixa de dialogo dando as opções False ou true, clica em true. E por fim OK… A modificação sera considerada somente quando fechar e abrir novamente o Firefox…
Após fechar e abrir… Já estará consumindo pouco menos memória.. agora vamos tunar ele de verdade!!
Digite about:config sem aspas na barra de endereço e aperte enter

Na barra de busca, logo abaixo da barra de endereço, procure por: network.http.pipelining tenha certeza de que essa opção está marcada como true.
Volte a barra de busca, e procure por network.http.pipelining.maxrequests clique 2x e coloque o valor 8.
Citação: Nota: Esse é o valor de arquivos/imagens, textos simutaneos que serão baixados do servidor enquanto carrega a página.. Recomendável colocar um valor maior para que usa Net Banda larga em MB.. ex.. 15, 20..
Na busca novamente digite network.http.proxy.pipelining, dê 2 cliques para abrir a opção, e coloque como true.
Na busca digite novamente network.dns.disableIPv6, dê 2 cliques para abrir e coloque true.
Clique com o botão direito, nova opção ==> Boolean, na caixa de texto que aparecer digite content.interrupt.parsing, enter, na próxima caixa de mensagem , escolha true e clique em ok.
Clique com o botão direito, Nova Opção, ==> Inteira, digite: content.max.tokenizing.time na caixa de texto, e ná próxima tela digite: 2250000.
Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.interval na primeira caixa, e na segunda caixa digite 750000
Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Boolean, digite content.notify.ontimer na primeira caixa e selecione True na segunda caixa.
Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, digite content.notify.backoffcount na primeira caixa e 5 na segunda caixa.
Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite content.switch.threshold na primeira caixa e 750000 na segunda caixa.
Clique com o botão direito, Nova Opção ==> Inteira, Digite nglayout.initialpaint.delay na primeira caixa e 0 na segunda caixa.
Pronto.. Feito isso seu Firefox está turbinado ao máximo!! Se tiverem mais dicas, postem aqui para alimentar nosso tutorial =)
Testem e postem seus resultados aqui =] Experimentem abrir um site muito pesado, em que tem por exemplo muitas imagens.. vocês verão, que o firefox começará a baixar mais imagens ao mesmo tempo.
agora caso vc queira baixa tudo oque eu postei e só clicar no link abaixo
.Easyshare

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: