Vendas do iPhone 5 devem começar em 7/10


São Paulo – A Apple deve começar a vender o iPhone 5 nos Estados Unidos em 7 de outubro, uma sexta-feira, mas vai aceitar pré-encomendas uma semana antes disso.

Isso significa que o evento de lançamento, em que a empresa vai, finalmente, apresentar o novo iPhone, deve acontecer em setembro. A data foi primeiro obtida pelo site TiPB e, depois, confirmada pelo blog 9to5Mac.Obviamente, como a informação não é oficial, não há garantia de que seja correta. Além disso, é comum a Apple mudar os planos na última hora.
Os dois sites dizem que a empresa poderá apresentar dois aparelhos. Um deles, o iPhone 5, terá desenho completamente novo. O outro, que vem sendo chamado de iPhone 4S (nome não oficial, é claro) seria uma versão melhorada do iPhone 4, mas com mesmo aspecto geral. Ao que parece, contrariando rumores anteriores, não haverá um novo iPad neste ano.

Ontem, o noticiário Digitimes, de Taiwan, divulgou que a Apple elevou as encomendas do iPhone para 56 milhões de unidades ao longo do segundo semestre. Desse total, 26 milhões de unidades serão do iPhone 5. As outras 20 milhões de unidades se dividem entre o iPhone 4 e o 3GS, que devem continuar sendo vendidos mesmo depois do lançamento do novo modelo. No ano inteiro, segundo o Digitimes, serão fabricados 95 milhões de iPhones.

O iPhone 5 deverá ter processador mais veloz, com dois núcleos. Isso é necessário, por exemplo, para permitir filmagens em alta resolução. Também deve trazer uma câmera melhorada, de 8 megapixels. É quase certo que será mais fino e terá tela um pouco maior que a do iPhone 4. Vai rodar o novo sistema operacional iOS 5, com recursos como uma função para a montagem de fotos panorâmicas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: