Assista TV à Cabo Grátis

Plaquinha Mágica i_1vlafrsrjv0fa_maxlkc9v

Tamanho: 700 Kb
Idioma: Português
Formato: RAR


Esse aí eu achei no link certo! achei “bacana” resolvi postar!

que tal  fazer aquela plaquinha mágica para ver tv a cabo na sua TV comum, sem pagar mais nada por isso, e aprenda também a instalar ela, pois muitos falam como fazer mas nenhum como instalar.

para fazer o download CLIQUE AQUI

12 Respostas to “Assista TV à Cabo Grátis”

  1. essa placa funciona sim meu irmão ja fabricava essa placa.ela funcionava bem no sinal analogico .
    mais com a tv com sinal digital ela parou de funcionar.
    mesmo acontece com os aparelhos da net analogico que quando desbloqueados pegavam todos os canais .agora não funcionam mais por causa do sinal digital fica a dica

  2. Gostaria que me enviasse esse arquivo para meu E-mail:bruninhocbtc@hotmail.com

  3. ola tenho um aparelhos dcc 2000 e uma antea mmds gostaria de saber se consigo desbloquear esse aparelhos pra mim poder assistir os canais da tva pois uso o video cassete pra ver o canais mais a imagem nao ficou boa

  4. eu gostaria de recebeber esse esquema no meu e-mail e valor

  5. antonio carlos Says:

    eu gostaria de receber esse esquema pois eu não conseguir baixar

  6. Carlos, fiz a troca do link para o Download da plaquinha, já esta ok…

  7. Ola o link para o download da plaquinha está quebrado se possivel me mandar no meu email grato

  8. Edmilson Nascimento Says:

    Gostariaa de receber o esquema da plaquinha pelo meu email. Grato

  9. Tenho o plano basico da NET e gostaria de abrir outros canais tenho o aparelho DCC 2000 parado em casa e tambem um video k7 quero por gentileza saber se vcs me passam como fazer essa placa magica que todos falam, fico agradecido um abraço a todos !!!!

    Meu e-mail é phosalles@hotmail.com

  10. oi pedro tudo bom seja bem vindo ao Blog World INTERNET qualquer dúvida e só postar

  11. como é a placa para assistir tv a cabo de graça.e como consiguir uma.onde moro só funciona o da telefonica

Deixe uma resposta

